Ano XXVI - 21 de novembro de 2024

QR Code - Mobile Link
início   |   textos

REDUÇÃO DOS CUSTOS OPERACIONAIS DAS EMPRESAS


BLINDAGEM FISCAL E PATRIMONIAL

OS ARTIFÍCIOS UTILIZADOS POR SONEGADORES DE TRIBUTOS - EFEITOS NO BALANÇO DE PAGAMENTOS

São Paulo, 18/04/2013 (Revisada em 20-02-2024)

REDUÇÃO DOS CUSTOS OPERACIONAIS DAS EMPRESAS

1. DEFENDENDO A SEMI-ESCRAVIDÃO DOS TRABALHADORES

Para redução do custo operacional das empresas, os laureados com o Prêmio Nobel de Economia de 2010 pedem a extinção dos Direitos Sociais dos trabalhadores. Em contrapartida, os controladores dessas empresas e seus executivos nada economizam com seus gastos pessoais esnobes e megalomaníacos.

Veja o texto Reforma Trabalhista - Caminhando para o Trabalho Escravo.

2. A TESE DEFENDIDA PELOS JAPONESES

Segundo o Método 5S - Programa de Gerenciamento Participativo utilizado pelos japoneses os controladores das empresas e seus executivos também devem primar pela "austeridade econômica", tal como os trabalhadores. Por isso os japoneses conseguem progredir, apesar de enfrentarem tantas adversidades geofísicas, que aumentam significativamente o CUSTO JAPÃO, que é bem mais elevado que o danoso CUSTO BRASIL.

Veja o texto O Verdadeiro Custo Brasil

3. A TESE DA EXTREMA-DIREITA ESCRAVOCRATA

Essa perseguição aos trabalhadores, tidos como os causadores da Crise Mundial de 2008, vem acontecendo na Europa e nos Estados Unidos, sob as críticas de Paul Krugman conforme se verifica no texto Verdades Sobre a Crise Mundial Provocada pelos Neoliberais.

Em razão dessa megalomaníaca loucura que aflige os neoliberais anarquistas, Metade da População Norte-Americana Está na Pobreza ou Próximo Dela. Para que isso aconteça, os mais ricos optaram pelo chamado de Canibalismo Econômico. Veja em O Canibalismo Econômico nos Estados Unidos da América.

4. A AUSTERIDADE DEVE SER OBSERVADA SOMENTE PELOS POBRES

A presidenta Dilma Russeff também reclamou dessa "austeridade" em que somente o povo paga pelos erros cometidos pelas elites sob a orientação de seus consultores econômicos e jurídicos que aconselham a Blindagem Fiscal e Patrimonial dos bens, direitos e valores, defendendo os interesses mesquinhos de seus patrões contrários à ordem econômica e tributária estabelecida pela legislação vigente.

Veja o texto Dilma Critica Austeridade e Pede Crescimento para geração de empregos.

PRÓXIMO TEXTO: A CRISE PROVOCADA PELA NOVA ORDEM ECONÔMICA MUNDIAL GLOBALIZADA



(...)

Quer ver mais? Assine o Cosif Digital!



 




Megale Mídia Interativa Ltda. CNPJ 02.184.104/0001-29.
©1999-2024 Cosif-e Digital. Todos os direitos reservados.