Ano XXVI - 21 de novembro de 2024

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CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS - AGENTE COMERCIAL - TÉCNICAS DE VENDAS



CONHECIMENTOS BANCÁRIOS

CONCURSO BB - BANCO DO BRASIL - 2021 - ESCRITURÁRIO

PARTE 3. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS - AGENTE COMERCIAL

PARTE 3.4. VENDAS E NEGOCIAÇÃO

PARTE 3.4.8. TÉCNICA DE VENDAS (Revisada em 06-10-2024)

  1. TÉCNICA DE VENDAS: da pré-abordagem ao pós-vendas
  2. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Veja também:

  1. BB - CÓDIGO DE ÉTICA E NORMAS DE CONDUTA - 2017

Por Américo G Parada Fº - Contador - Coordenador do COSIFE - ex Auditor do Banco Central do Brasil

1. TÉCNICA DE VENDAS: - da pré-abordagem ao pós-vendas

  1. Pré Venda: Identificação dos potenciais clientes para o seu produto - conhecer profundamente o que está querendo vender.
  2. Prospecção: ato de buscar o cliente para mostrar os produtos que ele tenha interesse.
  3. Abordagem: o ato de entrar em contato com o cliente para oferecer determinado produto
  4. Negociação do Produto: Mostrar as melhores características do produto que está sendo vendido (ofertado)
  5. Fechamento da Venda: Formulação do contrato de venda do produto, mostrando como vai ser entregue e como pode ser efetuado o pagamento.
  6. Pós-venda: Procurar a opinião do consumidor sobre o produto comprador como forma de estreitamento das relações comerciais ou operacionais entre vendedor e consumidor.
AULA 11 - VENDAS E NEGOCIAÇÃO
COMPARTILHAMENTO DE APRESENTAÇÃO NO YOUTUBE

Técnicas de Vendas: da Pré Abordagem ao Pós Vendas - Banco do Brasil 2021

AULA 12 - VENDAS E NEGOCIAÇÃO
COMPARTILHAMENTO DE APRESENTAÇÃO NO YOUTUBE

Técnicas de Vendas: Os 4P´s - Banco do Brasil 2021

2. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Por Américo G Parada Fº - Contador - Coordenador do COSIFE

  1. ABR - AUDITORIA BASEADA EM RISCOS
  2. Legislação sobre a Proteção de Dados
  3. Legislação dos Crimes Cometidos pela Internet

A Lei 8.078/1990 - Código de Proteção e Defesa do Consumidor - versa:

TÍTULO I - DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR (Artigos 1º - 60)

  • CAPÍTULO I - Disposições Gerais (Artigos 1º - 3º)
  • CAPÍTULO II - Da Política Nacional de Relações de Consumo (Artigos 4º - 5º)
  • CAPÍTULO III - Dos Direitos Básicos do Consumidor (Artigos 6º - 7º)
  • CAPÍTULO IV - Da Qualidade de Produtos e Serviços, da Prevenção e da Reparação dos Danos (Artigos 8º - 28)
    • SEÇÃO I - Da Proteção à Saúde e Segurança (Artigos 8º - 11)
    • SEÇÃO II - Da Responsabilidade pelo Fato do Produto e do Serviço (Artigos 12 - 17)
    • SEÇÃO III - Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço (Artigos 18 - 25)
    • SEÇÃO IV - Da Decadência e da Prescrição (Artigos 26 - 27)
    • SEÇÃO V - Da Desconsideração da Personalidade Jurídica (Artigo 28)
  • CAPÍTULO V - Das Práticas Comerciais (Artigos 29 - 45)
    • SEÇÃO I - Das Disposições Gerais (Artigo 29)
    • SEÇÃO II - Da Oferta (Artigos 30 - 35)
    • SEÇÃO III - Da Publicidade (Artigos 36 - 38)
    • SEÇÃO IV - Das Práticas Abusivas (Artigos 39 - 41)
    • SEÇÃO V - Da Cobrança de Dívidas (Artigos 42 - 42-A)
    • SEÇÃO VI - Dos Bancos de Dados e Cadastros de Consumidores (Artigos 43 - 45)
  • CAPÍTULO VI - Da Proteção Contratual (Artigos 46 - 54)
    • SEÇÃO I - Disposições Gerais (Artigos 46 - 50)
    • SEÇÃO II - Das Cláusulas Abusivas (Artigos 51 - 53)
    • SEÇÃO III - Dos Contratos de Adesão (Artigo 54)
  • CAPÍTULO VII - Das Sanções Administrativas (Artigos 55 - 60)






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