Ano XXV - 9 de maio de 2024

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FAQ


Por que o formulário do cadastro informa que o usuário já existe?

Há duas hipóteses para isso ocorrer.
 
Uma delas, a mais comum, é que você já deve ter realizado um cadastro anteriormente, em outra época, então, o sistema recusa a inscrição para um mesmo e-mail e CPF vinculado.
 
Sugerimos que você reabilite uma assintura por um novo período.
 
Se por alguma razão o seu e-mail mudou, ou não se recorda qual e-mail e/ou a senha que foi utilizada na ocasião do cadastro, ou por não ter conseguido terminar o seu cadastro por interrupção da comunicação com o sistema, ou insucesso na confirmação do seu cadastro por e-mail, deve estar tentando se cadastrar novamente com o mesmo endereço de e-mail.
 
O sistema só permite cadastrar o endereço de E-MAIL apenas uma vez vinculado à um número de inscrição no CPF, assim enumeramos algumas soluções a seguir:
  1. No caso da senha use o serviço de reenvio de senha para a sua caixa postal em ESQUECEU SUA SENHA na CENTRAL DO ASSINANTE.  
  2. No caso de não ter finalizado o seu novo cadastro por alguma razão, tente acessar  sistema que o mesmo continuará pelas etapas faltantes, senão, contate-nos e informe o problema para revalidar o seu protocolo de inscrição enviando outro "e-mail" com nova chave contratual; 
  3. Nos demais casos, você encontrar  uma solução acessando  FALE CONOSCO e clicando em ATENDIMENTO AO ASSINANTE
  4. Caso alguma dúvida persista contate o suporte em FALE CONOSCO ou envie um e-mail para suporte@cosif.com.br.






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