Por que o formulário do cadastro informa que o usuário já existe?
Há duas hipóteses para isso ocorrer.
Uma delas, a mais comum, é que você já deve ter realizado um cadastro anteriormente, em outra época, então, o sistema recusa a inscrição para um mesmo e-mail e CPF vinculado.
Sugerimos que você reabilite uma assintura por um novo período.
Se por alguma razão o seu e-mail mudou, ou não se recorda qual e-mail e/ou a senha que foi utilizada na ocasião do cadastro, ou por não ter conseguido terminar o seu cadastro por interrupção da comunicação com o sistema, ou insucesso na confirmação do seu cadastro por e-mail, deve estar tentando se cadastrar novamente com o mesmo endereço de e-mail.
O sistema só permite cadastrar o endereço de E-MAIL apenas uma vez vinculado à um número de inscrição no CPF, assim enumeramos algumas soluções a seguir:
No caso da senha use o serviço de reenvio de senha para a sua caixa postal em ESQUECEU SUA SENHA na CENTRAL DO ASSINANTE.
No caso de não ter finalizado o seu novo cadastro por alguma razão, tente acessar sistema que o mesmo continuará pelas etapas faltantes, senão, contate-nos e informe o problema para revalidar o seu protocolo de inscrição enviando outro "e-mail" com nova chave contratual;
Nos demais casos, você encontrar uma solução acessando FALE CONOSCO e clicando em ATENDIMENTO AO ASSINANTE;