As possíveis causas e suas respectivas soluções são:
- O endereço de e-mail cadastrado deve ser válido e estar ativo, pois o sistema continuará o cadastro no portal somente depois do retorno do clique na chave contratual contida no e-mail enviado para sua caixa postal;
- Tenha a certeza que você realizou a primeira etapa do cadastro até o fim, recebendo a mensagem de sucesso nesta etapa e informando sobre a verificação da mensagem de confirmação enviada para o seu e-mail;
- Certifique-se que sua caixa postal esteja com espaço suficiente para receber mensagens, obviamente, se estiver lotada o e-mail de confirmação não será recebido;
- Caso seu sistema de anti-vírus, firewall e anti-spam instalado no computador ou seu provedor de e-mails utiliza qualquer sistema de e-mail protegido ou anti-spam que possa ter filtrado nossa mensagem, então, registre como seu "contato amigo" ou "não spam" o e-mail suporte@cosif.com.br, assim, os e-mails do portal não serão filtrados pelo sistema;
- Contate o suporte em FALE CONOSCO e peça maiores instruções.