Ano XXVI - 3 de dezembro de 2024

início   |   faq

FAQ



Por que não recebi e-mail da confirmação do cadastro?

As possíveis causas e suas respectivas soluções são:

  1. O endereço de e-mail cadastrado deve ser válido e estar ativo, pois o sistema continuará o cadastro no portal somente depois do retorno do clique na chave contratual contida no e-mail enviado para sua caixa postal;
  2. Tenha a certeza que você realizou a primeira etapa do cadastro até o fim, recebendo a mensagem de sucesso nesta etapa e informando sobre a verificação da mensagem de confirmação enviada para o seu e-mail;
  3.  Certifique-se que sua caixa postal esteja com espaço suficiente para receber mensagens, obviamente, se estiver lotada o e-mail de confirmação não será recebido;
  4.  Caso seu sistema de anti-vírus, firewall e anti-spam instalado no computador ou seu provedor de e-mails utiliza qualquer sistema de e-mail protegido ou anti-spam que possa ter filtrado nossa mensagem, então, registre como seu "contato amigo" ou "não spam"  o e-mail suporte@cosif.com.br, assim, os e-mails do portal não serão filtrados pelo sistema;
  5.  Contate o suporte em FALE CONOSCO e peça maiores instruções.






Megale Mídia Interativa Ltda. CNPJ 02.184.104/0001-29.
©1999-2024 Cosif-e Digital. Todos os direitos reservados.