início > textos Ano XVIII - 26 de abril de 2017



QR - Mobile Link
MENTIRAS E VERDADES SOBRE O DÉFICIT DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

MENTIRAS E VERDADES SOBRE O DÉFICIT DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

OS MEMBROS COPOM COMO CÚMPLICES DO DESFALQUE NO TESOURO NACIONAL

São Paulo, 05/12/2016 (Revisada em 03-03-2017)

Referências: ANFIP -Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, Senado Federal define DRU - Desvinculação de Receitas da União. TAXA DE JUROS A 7% JÁ!

Por Américo G Parada Fº - Contador - Coordenador do COSIFE - ex - Auditor do Banco Central do Brasil.

Na eminência do envio da reforma da Previdência para o Congresso Nacional, que deve ocorrer na próxima semana, após reunião que o governo promove com as centrais sindicais, em 05/12/2016, e participação da ANFIP, é hora de intensificar a defesa do sistema de seguro social.

A proposta de reforma vem com uma ampla campanha de mídia, com propagandas sendo veiculadas nos mais variados veículos. É preciso estar atento ao discurso oficial, pois o sistema de Seguridade é superavitário, conforme demonstra incansavelmente a ANFIP, com base em dados também oficiais

(veja a Análise de Seguridade Social 2015).

A ANFIP divulga o vídeo abaixo para alertar a sociedade quanto às falácias anunciadas pelo governo e para que todos fiquem atentos com o desmonte que querem promover na nossa Previdência Social, afetando os direitos dos cidadãos. Assistam, divulguem, compartilhem!


Fonte: ANFIP / YOUTUBE

Veja também: