início > faq Ano XIX - 18 de dezembro de 2017
Removendo o seu protocolo de assinatura

Certamente, você já tentou pesquisar o seu protocolo para reenviar o e-mail de confirmação, contudo, suspeita-se que foi informado errado.

Caso, nesta tentativa, receba mais uma mensagem negativa, proceda da seguinte forma:

  1. Envie uma mensagem para o suporte, clicando aqui, e solicite a exclusão do protocolo informando seu nome completo, se quiser, seu CPF ou CNPJ, e, seu e-mail correto para compararmos;
  2. Caso não tenha pressa para sua consulta em nosso conteúdo, você pode esperar 24 horas que automaticamente o protocolo será excluído e liberado para nova tentativa de assinatura.
  3. Tenha a certeza que anteriormente, ou seja, em outra época, você já não tenha realizado uma assinatura. Peça uma consulta em nosso suporte, clicando aqui.

informe sobre sua personalidade

física   jurídica  




Atenção


O CPF e o CNPJ são documentos únicos, portanto, o protocolo de assinatura deve ser localizado. Caso contrário, é porque realmente ele não existe. Oriente-se pelas instruçôes acima.