início > faq Ano XVIII - 23 de junho de 2017
Reenviando o seu protocolo de assinatura

Quando você iniciou a sua assinatura o sistema lhe enviou uma mensagem com o objetivo de confirmar o seu e-mail. Caso você não tenha recebido a mensagem, você poderá reenviá-la agora.

Contudo, certifique-se sobre os seguintes pontos:

  1. Tenha a certeza que o e-mail foi escrito de forma correta;
  2. Verifique se o seu recipiente de mensagem tem espaço para receber e-mails. Se a sua caixa postal não está cheia;
  3. Configure na sua conta de e-mail como "amigável" o domínio cosif.com.br. Coloque-o na sua "lista branca";
  4. Procure nosso e-mail na pasta reservada para SPAM do seu "webmail" ou programa "cliente". Ele pode ter sido filtrado pelo "software";
  5. Se, ao tentar reenviar agora, o sistema responder como "e-mail não encontrado" é provável que você o tenha digitado errado na primeira oportunidade. Assim, você pode enviar uma mensagem para o suporte, clicando aqui, e solicite a exclusão do protocolo informando seu nome completo, se quiser, seu CPF ou CNPJ, e, seu e-mail correto para compararmos;
  6. Caso não tenha pressa para sua consulta em nosso conteúdo, você pode esperar 24 horas que automaticamente o protocolo será excluído e liberado para nova tentativa de assinatura.

Informe o seu e-mail




Atenção


Ao clicar em "pesquisar", novamente, um e-mail será disparado para sua caixa de mensagens a fim de validá-lo em nosso sistema, então, verifique seus filtros de SPAM e/ou pasta atribuída para esta função. Por fim, marque nosso e-mail e/ou domínio como amigável.