início > contabilidade Ano XIX - 21 de outubro de 2017



QR - Mobile Link
MNI 02-01-28 - Fundos de Investimento

MNI - MANUAL DE NORMAS E INSTRUÇÕES - MANUAL ALTERNATIVO ELABORADO PELO COSIFE
NORMAS OPERACIONAIS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E ASSEMELHADAS - 2
DISPOSIÇÕES ESPECIAIS - 1
Fundos de Investimento - 28
MNI 02-01-28
(Revisado em 16-09-2017)

NOTA DO COSIFE: Coletânea por Américo G Parada Fº - Contador - Coordenador do COSIFE

Os normativos mencionados nesta página continuavam em vigor até a data em que foi REVISADA. Clique no normativo apontado para ver se sofreu alterações e continua em vigor.

Se estiver REVOGADO, na endereçada página veja que normativo o REVOGOU. E assim sucessivamente, até encontrar o atualmente vigente.

Veja também:

BASE NORMATIVA:

  • Resolução CMN 3.568/2008 (§ 3º do artigo 8º) - Os fundos de investimento podem efetuar transferências do e para o exterior relacionadas às suas aplicações fora do Pais, obedecida à regulamentação editada pela Comissão de Valores Mobiliários e as regras cambiais editadas pelo Banco Central do Brasil.
  • Resolução CMN 3.334/2005 - Estabelece normas a serem observadas pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, bem como altera e revoga disposições regulamentares e normas editadas pelo Banco Central do Brasil, relativas a fundos de investimento, em decorrência da Lei 10.303/2001, ou sem função
  • Resolução CMN 3.261/2005 - Dispõe acerca do exercício das atividades de administração e de gestão de fundos de investimento, bem como de distribuição de quotas desses condomínios e de captação de ordens pulverizadas de venda de ações.

LEGISLAÇÃO SOBRE CRIMES CONTRA INVESTIDORES

TEXTOS ELUCIDATIVOS:


(...)

Quer ver mais! Assine o Cosif Eletrônico.